Os dois foram localizados no condomínio Orgulho do Madeira
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Equipes da Polícia Militar após intenso cerco no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho, tiveram êxito no final da tarde desta quinta-feira (10) em prender dois suspeitos que tinham acabado de roubar uma motocicleta.
A dupla armada com um revólver calibre 38 abordou um homem de 46 anos na porta de casa e roubou uma motocicleta Honda Titan. No momento do assalto, a vítima não entregou o aparelho celular alegando que havia um documento importante salvo no arquivo e um dos suspeitos ameaçou atirar em sua cabeça.
Em seguida, a dupla saiu em fuga levando a moto. Policiais militares com apoio do helicóptero do Núcleo de Operações Aéreas (Noa) receberam informações de que a moto tinha rastreador e foram até o condomínio Orgulho do Madeira.
Após intenso cerco, a dupla foi presa escondida em dos apartamentos. A moto foi recuperada e arma usada no crime apreendida. Foi verificado que o revólver tinha sido roubada de um vigilante recentemente. A dupla foi identificada como Vitor N. S., 18, e Adairton M. S., 28.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!