BALEADO: Dono de bar é preso no hospital suspeito de agredir PM que matou dois e feriu quatro

O comerciante teria participado do espancamento do PM

BALEADO: Dono de bar é preso no hospital suspeito de agredir PM que matou dois e feriu quatro

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Acabou preso no hospital João Paulo II no início da tarde deste domingo (06) o comerciante Agenor da Silva, 39. Ele foi baleado na perna e nádegas pelo policial militar Josevânio S. O., 39, durante esta madrugada em um bar de sua propriedade, localizado na Rua Vila Mariana, na zona Leste de Porto Velho.

 

O comerciante foi baleado junto com outras cinco pessoas, sendo que duas morreram. Agenor foi preso após receber alta e ser reconhecido como um dos autores do espancamento do policial. Segundo o cunhado do PM, quando estava na frente da UPA Leste socorrendo Josevânio na carroceria de um carro, o comerciante, mesmo baleado, teria agredido o policial com uma barra de ferro, por vingança. 

 

Agenor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes por tentativa de homicídio. O policial também será preso, caso sobreviva. 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS