EMPRESÁRIO: "Rubão da Fox Motos" foi morto a tiros durante tiroteio na casa de policial

A vítima estava em churrasco na casa de um amigo policial civil

EMPRESÁRIO:

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Rubens Lima do Amaral, 50, morto com um tiro na cabeça durante uma tentativa de roubo ocorrida na noite de sexta-feira (04) em uma residência na zona Leste de Porto Velho, era um empresário muito conhecido na capital.

 

VEJA MAIS:

 

"Rubão da Fox Motos", estava em um churrasco na casa de um policial civil de 46 anos, quando dois bandidos chegaram para roubar. O policial civil reagiu e trocou tiros com os criminosos. Devido o tiroteio, o empresário acabou morto sentado em uma cadeira. 

 

O policial baleado na perna e a esposa do empresário identificada apenas como Sara, ferida nas costas e na cabeça de raspão, foram socorridos ao hospital João Paulo II. Buscas estão sendo realizadas para localizar os bandidos e existe informações de que pelo menos um deles havia sido preso nesta manhã de sábado (05).

 

 

Rubão da Fox

 

Rubens, conhecido como 'Rubão da Fox' era empresário do ramo de motos e deixa seu legado como apoiador ao esporte na modalidade do motocross, tanto no estado de Rondônia, regiao Norte do Brasil e na América Latina. Ele era pai do piloto Hugo Amaral, que detém diversos títulos pelas pistas do Brasil e recentemente com uma carreira por países da América do Sul, com destaque ao Peru.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS