A vítima foi brutalmente agredida na noite do dia 14 dezembro do ano passado no distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho e morreu após alguns dias internada no hospital João Paulo II
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) deram cumprimento na manhã desta sexta-feira (04), a mandado de prisão temporária em desfavor de Romário do Vale Pereira, 29, suspeito de matar o médico identificado como Roberval Ferreira de Lima, 51.
A vítima foi brutalmente agredida a pauladas na madrugada do dia 15 dezembro do ano passado no distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho e morreu após alguns dias internada no hospital João Paulo II.
VEJA MAIS:
TRISTEZA: Morre médico vítima de espancamento em Porto Velho
BRUTALIDADE: Médico é encontrado desacordado em posto de saúde após espancamento
O médico foi encontrado desacordado por funcionários do posto de saúde do distrito onde trabalhava.
O suspeito se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado e alega que a motivação para o crime seria devido um desacordado em relação ao pagamento para manter relação sexual com o médico. Os policiais civis estavam em intensas buscas na região de Candeias do Jamari e na linha 45 para prender o suspeito.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!