Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito armado com um facão estaria correndo atrás de uma mulher, que pediu socorro no campo de futebol
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O suspeito, Jailton M. M., 43, foi preso na noite de quinta-feira (13) após atacar a golpe de facão um professor de educação física no campo de futebol da AFA, localizado na Rua Princesa Isabel com Tenreiro Aranha, bairro Areal, região Central de Porto Velho.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito armado com um facão estaria correndo atrás de uma mulher, que pediu socorro no campo de futebol. O professor de 21 anos tentou ajudar a mulher abrindo o portão para ela entrar, mas acabou atacado pelo suspeito com o facão.
A vítima foi lesionada na mão esquerda e a Polícia Militar acionada imediatamente. O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes. A vítima foi socorrida para a UPA da zona Sul. A mulher que estava correndo do suspeito não aguardou no local.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!