O homem foi baleado no pescoço
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Wellington Damasceno, 28, sofreu tentativa de homicídio a tiros durante uma emboscada na tarde desta segunda-feira (03) na Rua Hernandes Índio, bairro Planalto, zona de Porto Velho.
De acordo com a polícia, a vítima foi alvejada com um tiro no pescoço e socorrida às pressas por populares até a UPA da região. Devido a gravidade do caso, o jovem foi transferido pelo Samu para o hospital João Paulo II.
A vítima, ainda consciente contou que estava em casa, quando recebeu uma ligação de um indivíduo conhecido como "Chapa Quente" para se encontrar com ele próximo de um campo na invasão do bairro Planalto.
Ao chegar no local, o suspeito "Chapa Quente" sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra a vítima, que ainda tentou entrar em luta corporal, mas foi atingida no pescoço. No momento em que correu, Wellington acabou deixando cair o aparelho celular em que continha o número de contato do suspeito.
Welington disse que não sabe a motivação para o crime. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!