Os policiais teriam confundido uma carteira porta cédulas com uma arma de fogo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Morreu no hospital João Paulo II na madrugada desta quarta-feira (28), Alex S. M., 20. O jovem foi baleado por policiais militares na noite do dia 09 do mês passado na Rua Lúcia de Carvalho, bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho. Os policiais teriam confundido uma carteira porta cédulas com uma arma de fogo.
De acordo com informações, uma equipe do Núcleo de Inteligência estava em averiguação de uma motocicleta roubada que possuía sistema de rastreamento, no momento em que o jovem teria feito menção de sacar uma arma e acabou alvejado na região do abdômen.
Alex não tinha nada a ver com a situação do roubo da moto, mas altamente embriagado teria sacado um objeto da cintura, que posteriormente foi constatado se tratar de uma carteira porta cédulas.
Ele foi socorrido na própria viatura da Polícia Militar para o hospital João Paulo II e após mais de um mês acabou indo a óbito.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!