Um grupo composto por pelo menos quatro homens fortemente armados chegaram ao local em carro, incendiou os acampamentos e expulsou os posseiros do local mediante graves ameaças de morte
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Várias equipes da Polícia Militar foram acionadas com brevidade na manhã desta quinta-feira (01) para uma região de conflito agrário na Linha 33, Gleba C-1, margem esquerda da BR-364, quilômetro 33, após a ponte do Rio Madeira, em Porto Velho.
Um grupo composto por pelo menos quatro homens fortemente armados chegaram ao local em carro, incendiou os acampamentos e expulsou os posseiros do local mediante graves ameaças de morte.
Segundo a polícia, os homens armados estariam a serviço de empresários e fazendeiros que se dizem proprietários da área. Os policiais fizeram buscas pela região, mas não conseguiram localizar os "capangas". Ninguém se feriu.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!