Vinicius Miguel (REDE), foi o mais votado na capital do estado e ficou com 69.820 mil votos, ou 30,28%.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O candidato do PSDB e ex-senador de Rondônia, Expedito Junior, perdeu a eleição em Porto Velho, onde obteve 46.427 mil votos, o que significa 20,13% do total dos votos da capital e que colocou o tucano como terceiro mais votado. Vinicius Miguel (REDE), foi o mais votado na capital do estado e ficou com 69.820 mil votos, ou 30,28%.
O segundo lugar ficou com Coronel Marcos Rocha (PSL), com 20,35% dos votos (46.938 mil). Maurão de Carvalho teve 19,73% do total, em quarto lugar, com 45.486 mil votos.
Expedito Junior foi vereador em Rolim de Moura, deputado federal por três mandados e Senador pelo estado de Rondônia. Desde abril de 2011, é presidente estadual do PSDB.
Na votação geral, Expedito ficou em primeiro lugar na disputa pelo governo e disputará o segundo turno com o Coronel Marcos Rocha.
Veja o gráfico:
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!