CILADA: Mulher recebe mensagem pelo Whatsapp e acaba surrada em encontro

A suspeita  teria usado o Whatsapp da irmã, que é amiga da vítima, para chamá-la até sua casa

CILADA: Mulher recebe mensagem pelo Whatsapp e acaba surrada em encontro

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A lesão corporal praticada contra uma jovem de 21 anos foi registrada na tarde desta quinta-feira (04), em uma residência localizada no bairro Lagoinha, região Leste de Porto Velho. A suspeita do crime, Valéria C. B., 18, foi presa em flagrante. O crime teria sido motivado por ciúmes.

 

Conforme informações da polícia, a suspeita  teria usado o Whatsapp da irmã, que é amiga da vítima, para chamá-la até sua casa. Quando a vítima chegou na residência, foi atacada com socos, tapas, arranhões e ainda teve a cabeça batida ao chão pela suspeita.

 

A irmã de Valéria e o cunhado intervieram e impediram que a suspeita continuasse agredindo a vítima. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e prendeu a suspeita. Ela alegou que a motivação para o crime seria porque a vítima teria "tomado" o namorado dela e ainda ficava com chacotas. Valéria recebeu voz de prisão e foi levada para a Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS