Ele foi socorrido em estado gravíssimo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um morador de rua identificado apenas como "Careca" foi socorrido em estado gravíssimo no começo da noite desta terça-feira (18) após ser atacado a pauladas e pedradas por outro homem em situação de rua Leandro L. S., 40, que logo em seguida foi preso. O crime ocorreu em um terreno baldio na Avenida 7 de Setembro, próximo a Avenida Jorge Teixeira, bairro São Cristóvão, região Central de Porto Velho.
Uma equipe de seguranças de uma empresa de monitoramento passava pelo local e flagrou o suspeito agredindo a vítima com pauladas na cabeça e braço. O homem caiu ao solo agonizando, gravemente ferido e o suspeito saiu correndo. Porém, as testemunhas conseguiram capturar o suspeito e acionaram a Polícia Militar.
A vítima foi socorrida pelo Samu ao hospital João Paulo II. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes. A motivação do crime teria sido porque ambos se desentenderam quando estariam fazendo um buraco na parede do Iperon (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos), que fica ao local do terreno baldio e pretendiam fazer um furto no órgão público.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!