Iris foi tomar satisfação com a cunhada porque Marcilete estaria espalhando "fofocas" para outras pessoas de que ela estava traindo o marido dela várias vezes e com homens diferentes
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Duas mulheres foram presas pelo crime de lesão corporal recíproca na noite de terça-feira (21) após se agredirem mutuamente em frente a uma residência localizada no bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho. Elas foram identificadas como Iris F. D., 26, e Marcilete B. P., 21.
Consta em boletim de ocorrência, que Iris foi tomar satisfação com a cunhada porque Marcilete estaria espalhando "fofocas" para outras pessoas de que ela estava traindo o marido dela várias vezes e com homens diferentes.
Foi então que as duas entraram em intensa discussão e logo partiram para a luta corporal com tapas, puxões de cabelo e arranhões. Ambas ficaram bastante lesionadas e a Polícia Militar foi acionada.
Mediante aos fatos, as suspeitas foram apresentadas na Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!