Conforme informações obtidas pelo Rondoniaovivo, a vítima informou que havia realizado a compra de um veículo Celta de cor preta na data de hoje
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A prisão de Ricardo F. S., 26, acusado do crime de estelionato ocorreu na tarde desta terça-feira (31) em um restaurante na Avenida Campos Sales, região Central de Porto Velho. Ele teria aplicado golpe de R$ 10 mil em uma mulher de 36 anos.
Conforme informações obtidas pelo Rondoniaovivo, a vítima informou que havia realizado a compra de um veículo Celta de cor preta na data de hoje. Ela relatou que depositou o valor na conta de uma mulher, indicada por outro suspeito de prenome Carlos Eduardo, o qual estava realizando as transações da venda do veículo para o suspeito Ricardo.
Segundo a polícia, ele viu um anúncio no site OLX de que a mulher estava querendo comprar um veículo. A negociação teria iniciado no último domingo (29). Porém, somente hoje Ricardo levou o carro para ela ver. A mulher fez o teste e se interessou em comprar o carro, devido estar bem abaixo do valor de mercado.
Já nesta terça-feira, a vítima foi ao cartório com o suspeito Ricardo para o preenchimento do recibo. Em seguida, ela foi ao banco e efetuou a transferência do valor. Neste momento, o suspeito identificado como Carlos Eduardo ligou para a vítima pedindo que ela confirmasse o pagamento.
Ato contínuo, a vítima foi até o restaurante que Ricardo trabalha para pegar o carro. Porém, ele disse que não ia entregar, haja vista não ter recebido o dinheiro e que não conhecia o suspeito Carlos Eduardo, afirmando ser também vítima do golpe. A mulher acionou uma guarnição da PM e Ricardo acabou preso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!