O homem disse que só não foi atingido porque se escondeu dentro de casa.
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Antônio M. R. S., 39, sofreu atentado a bala na tarde desta segunda-feira (23) na Rua Turmalina, bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho. O suspeito do crime, identificado apenas como Carlos, fugiu em uma motocicleta.
Conforme a polícia, uma guarnição da PM realizava patrulhamento de rotina no momento em que foi abordada por Antônio afirmando que o vizinho havia acabado de realizar disparos na direção dele, tentando matá-lo. O homem disse que só não foi atingido porque se escondeu dentro de casa.
Os militares foram na casa do suspeito, mas ele fugiu em uma moto Biz. A esposa do suspeito disse que ele tentou matar o vizinho por desconfiar que ele tinha furtado um aparelho celular.
Apesar do suspeito ser monitorado por tornozeleira de monitoramento eletrônico, não foi possível prendê-lo na última localização que o rastreamento apontava.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!