Em cima de uma mesa foram encontradas cinco munições de revólveres calibre 38 e 32.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Cláudio Roberto V. S., 41, foi preso na noite de segunda-feira (18) após espancar e amarrar a esposa de 22 anos motivado por ciúmes durante uma bebedeira na residência do casal, localizada no bairro Lagoinha, região Leste de Porto Velho. Várias munições de arma de fogo foram encontradas no imóvel.
O boletim de ocorrência relata, que o casal estava na companhia de amigos ingerindo bebida alcoólica e, em dado momento o suspeito começou a ficar com ciúmes da esposa com um amigo conhecido pelo apelido de "Bambi".
Bastante exaltado, o suspeito jogou cerveja no rosto da jovem e logo passou a agredi-la. Ela foi jogada ao chão e espancada com socos e pontapés. A mulher teve que morder as mãos e arranhar o rosto do marido para conseguir se desvencilhar. Em seguida, o suspeito mandou a esposa ir embora de casa, mas quando ela começou a arrumar as roupas foi amarrada - mãos e pernas e colocada dentro de um carro. Ela foi levada para a casa da sua genitora e de lá a PM foi acionada. Uma guarnição foi até a residência do suspeito e deu voz de prisão à ele. Em cima de uma mesa foram encontradas cinco munições de revólveres calibre 38 e 32.
O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes algemado por estar bastante exaltado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!