ELUCIDADO: Polícia prende suspeito de matar Chacal a tiros no Orgulho do Madeira

Segundo a apurou a polícia, o crime teria sido motivado porque o suspeito havia sido agredido dois dias antes por "Chacal".

ELUCIDADO: Polícia prende suspeito de matar Chacal a tiros no Orgulho do Madeira

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Max William T. M., 25, conhecido como Pit Bull, foi preso na manhã desta sexta-feira (15) acusado de matar com vários tiros, Cláudio Edio Souza de Oliveira, 37, vulgo "Chacal". O crime ocorreu na noite do dia 16 de janeiro do corrente ano no condomínio Orgulho do Madeira, localizado na zona Leste de Porto Velho.

 

A prisão foi realizada por agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV). Segundo a apurou a polícia, o crime teria sido motivado porque o suspeito havia sido agredido dois dias antes por "Chacal".

 

A vítima ainda chegou a ser socorrida e morreu após dar entrada na UPA da região. O suspeito nega o crime e alega que estava foragido devido amigos da vítima estarem atrás dele para matá-lo. O suspeito tem passagem por tráfico de drogas. Max nega o crime, mas foi reconhecido por três testemunhas.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS