De forma muito violenta, Josiane arrancou o celular que estava no colo da vítima e saiu correndo, não sendo possível alcançá-la
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite de sexta-feira (18), Josiane G. S., 30, foi presa após roubar o celular da própria colega de 20 anos na Rua Manoel Félix, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, zona Leste de Porto Velho.
Segundo a ocorrência, a vítima estava jogando baralho em uma calçada próxima a casa dela, no momento em que a suspeita chegou pedindo R$ 50,00 emprestado. A jovem afirmou que não tinha. De forma muito violenta, Josiane arrancou o celular que estava no colo da vítima e saiu correndo, não sendo possível alcançá-la.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, realizou buscas e localizou a suspeita. Ela já havia vendido o celular para um vizinho. Os militares foram até o local, o homem entregou o aparelho e disse que havia adquirido-o pelo valor de R$ 150,00, pois a suspeita disse que depois entregaria a nota fiscal e estava precisando para comprar leite.
Em visível estado de embriaguez, a mulher tentou resistir a prisão e quando foi algemada ainda ameaçou um dos policiais: "Eu sei onde tu mora, você vai morrer, te conheço". Josiane foi encaminhada para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!