Com um recipiente contendo gasolina, o suspeito chegou no local altamente embriagado afirmando que ia incendiar a casa com as vítimas dentro e também a motocicleta da mulher
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma equipe da Polícia Militar teve que atingir com pistola de choque (Spark), o foragido da Justiça do Estado do Acre, Edmilson P. V., 33, que ameaçava matar a esposa de 33 anos e os três filhos carbonizados em um apartamento no residencial Cristal da Calama, localizado no bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho.
Com um recipiente contendo gasolina, o suspeito chegou no local altamente embriagado afirmando que ia incendiar a casa com as vítimas dentro e também a motocicleta da mulher. Ele afirmava que a esposa estava o traindo com um presidiário da capital.
Com medo, a vítima correu com os filhos menores de idade para a casa de uma vizinha, mas continuou sendo ameaçada de morte. A mulher chamou a PM e uma guarnição foi ao local. O suspeito se armou com um objeto perfurocortante, se escondeu na residência de terceiros e quando foi localizado pelos militares tentou investir contra eles, sendo necessário o uso da arma de choque para conter a ação de Edmilson.
Em consulta nominal foi descoberto que o homem estava foragido de Cruzeiro do Sul/AC, pelo crime de roubo. Ele foi encaminhado à Central de Polícia. A vítima informou ainda que na noite de ontem ele já tinha tentado matá-la com uma faca, deixando-a lesionada na mão.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!