ALTERADO: Invade trabalho da ex, agride pessoa errada e "manda" outro para o hospital

O suspeito, Rodrigo B., 33, foi preso em flagrante. Uma das vítimas teve de ser socorrida ao hospital.

ALTERADO: Invade trabalho da ex, agride pessoa errada e

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O crime de lesão corporal praticado contra dois homens de 47 e 56 anos ocorreu na manhã desta quinta-feira (15), em um escritório de contabilidade na Avenida Dom Pedro II, região Central de Porto Velho. O suspeito, Rodrigo B., 33, foi preso em flagrante. Uma das vítimas teve de ser socorrida ao hospital.

 

Conforme informações da polícia, Rodrigo foi até o local com o pretexto de que iria ver o filho que estava com a ex-mulher, que trabalha na contabilidade. Porém, ao chegar no escritório, ele teria confundido a vítima de 46 anos com o atual marido da ex e logo passou a espancá-la com socos e pontapés. A vítima caiu ao chão e continuou sendo agredida. A outra vítima tentou impedir, porém, também acabou surrada e ao cair sofreu grave lesão na cabeça, tendo que ser socorrida para o hospital João Paulo II.

 

Após a chegada de outros funcionários no local, o suspeito fugiu, contudo, foi preso por uma equipe da PM que havia sido solicitada. Ele foi abordado em uma revenda de veículos nas proximidades. O suspeito alegou que a intenção era agredir o proprietário da contabilidade, mas acabou o confundindo com o irmão dele. Rodrigo foi levado para a Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS