A criminalística deve ser acionada para fazer a perícia e assim saber as causas que deram início ao fogo.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O sinistro aconteceu nesta madrugada deste sábado (10) em uma empresa localizada na Avenida Padre Chiquinho, entre as Avenida Elias Gorayeb e Rafael Vaz e Silva, bairro Liberdade em Porto Velho.
O fogo de grandes proporções foi visto por pessoas que estavam em próximos da empresa, em uma conveniência, assustado com a altura das chamas, de imediato acionaram o Corpo de Bombeiros que rapidamente chegou no local com vários caminhões tanques, ambulâncias e a escada Magirus para combater o incêndio.
Devido a gravidade do fogo, e explosões por parte do material ser inflamável, várias familiares que moram próximas do local foram retiradas pelos bombeiros para resguardar a vidas das pessoas, pois o fogo poderia se alastrar para as casas ao lado e poderia gerar uma nova tragédia.
Depois de quase três horas, os bombeiros conseguiram conter as chamas e os moradores puderam voltar para suas casas. O galpão foi condenado pelos bombeiros devido a estrutura de metal ter ficado comprometida junto com toda a estrutura do local e tudo que ali havia foi consumido pelo fogo, sendo que o galpão também era um depósito de peças de automóveis. A criminalistica deve ser acionada para fazer a perícia e assim saber as causas que deram início ao fogo.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!