Suspeito usa arma de brinquedo para fazer família refém durante roubo em residência

Diante da situação ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia e o seu comparsa fugiu

Suspeito usa arma de brinquedo para fazer família refém durante roubo em residência

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um jovem identificado como Miguel M. S. (25), foi preso na noite da quinta-feira, 01, com uma arma similar a uma pistola após aterrorizar uma família durante um roubo em uma residência localizada na Rua Pedro Albeniz, bairro Aponiã, região Leste de Porto Velho.

 

De acordo com testemunhas, o suspeito chegou na companhia de um outro suspeito em uma moto alta e Miguel desceu já rendendo algumas vítimas que já estavam na frente da casa e ordenou que todos fossem para dentro e passou a pegar os objetos das vítimas. Quando o suspeito foi colocar um televisor dentro do carro das vítimas, um vizinho achou estranho a situação que estava presenciando e ligou para Polícia.

 

Rapidamente várias guarnições da PM se deslocaram para o local e o suspeito ao perceber a presença dos PMs, tentou fugir pulando muros de algumas casas. Porém, o local já estava cercado e acabou sendo preso por uma guarnição da Força Tática do 5° batalhão.

 

Com ele foi encontrado celulares da vítima e uma arma de brinquedo. Diante da situação ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia e o seu comparsa fugiu antes da chegada dos policiais.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS