De acordo com informações, uma equipe da PM recebeu denúncia anônima de que a dupla vinha fazendo compras em lojas utilizando documentos falsos
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O casal identificado como Luana A. C., 33, e Rivalter V., 48, foi preso na tarde desta quinta-feira (01) acusado de aplicar golpes em lojas no Centro de Porto Velho.
De acordo com informações, uma equipe da PM recebeu denúncia anônima de que a dupla vinha fazendo compras em lojas utilizando documentos falsos.
O casal foi abordado dentro da loja O Boticário, na Avenida 7 de Setembro. A atendente relatou que o suspeito havia feito um cadastro na data de ontem (28) e adquirido aproximadamente R$ 2 mil em produtos. Já nesta quinta, o casal retornou ao local e a mulher tentava abrir outro cadastro. Na abordagem, os militares verificaram que os dois portavam carteiras de identidade falsas. Questionado, Rivalter disse que o autor da falsificação seria um homem que teria o encontrado na praça do Baú.
Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central dr Flagrantes. Os suspeitos não disseram onde estavam as mercadorias adquirida por meio de estelionato. Outras lojas também teriam sido vítimas da dupla.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!