Questionado o porquê de está usando a arma de brinquedo, Anderson B. S. entrou em contradições.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O apenado monitorado por tornozoleira eletrônica da Sejus, Anderson B. S. (20), foi preso na noite de quarta-feira (21), correndo com uma arma na Rua Poti, paralela a BR 364, bairro Vila Tupi, região Central de Porto Velho. Feito a abordagem, foi verificado que se tratava de uma arma similar a uma pistola e o suspeito estava usando tornozoleira eletrônica.
Questionado o porquê de está usando a arma de brinquedo, Anderson B. S. entrou em contradições. Em seguida, apareceram alguns populares relatando que ele havia tentado fazer um assalto a várias pessoas que estavam em uma parada de ônibus nas proximidades.
Não havendo vítimas, o suspeito recebeu voz de prisão pelo crime de desobediência a ordem judicial por está fora do horário nas ruas e foi conduzido para Central de Polícia onde deve ser levado posteriormente para o presídio da capital.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!