Conforme relatos da polícia, uma testemunha denunciou ter visto os suspeitos saindo da residência levando uma máquina de lavar, centrífuga, bebedouro, ventilador, TV, cadeiras e mesa
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O quarteto identificado como Maiara Y. O. N., 21, Eduardo V. G., 20, Josemir L. S., 41 e Carlos A. S.b, 23, foi preso na tarde desta segunda-feira (05), acusado de fazer um arrastão em uma residência, localizada no condomínio Cidade de Todos, na Avenida Amazonas com Humaitá, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho.
Conforme relatos da polícia, uma testemunha denunciou ter visto os suspeitos saindo da residência levando uma máquina de lavar, centrífuga, bebedouro, ventilador, TV, cadeiras e mesa. Ela informou o local em que o bando tinha escondido os objetos e uma guarnição da Polícia Militar foi até a residência. Maiara foi abordada e tentou negar, mas logo o restante dos suspeitos e parte dos objetos foram reconhecidos pela vítima.
Mediante aos fatos, o quarteto foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!