Cerca de 600 toneladas de grãos de milho e soja já estavam prontas para serem transportadas pela embarcação.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite de quarta-feira (03), policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam três homens que mantinham em funcionamento, de forma ilegal, uma balsa no Rio Madeira, região do Belmont, em Porto Velho. O trio integrado por um engenheiro civil de 66 anos, um marinheiro, 51, e um gerente, 54, foi detido por desobediência.
De acordo com informações da polícia, a empresa responsável pela balsa havia sido embargada no dia 08/11/2017 e multada por estar atuando de forma ilegal. Já nesta quarta-feira, os policiais receberam denúncia de que a embarcação estava funcionando normalmente. Cerca de 600 toneladas de grãos de milho e soja já estavam prontas para serem transportadas pela embarcação até o Estado do Amazonas, quando o flagrante foi feito.
Diante dos fatos, os três foram levados para a Central de Flagrantes. Segundo a polícia, a empresa não possui as devidas licenças ambientais.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!