Um homem identificado como Fábio Pereira, 32, sofreu um atentado a bala na madrugada desta segunda-feira (04), durante uma tentativa de assalto na Rua da Beira, próximo ao elevado do Trevo do Roque em Porto Velho.
Ele foi alvejado com um tiro de raspão na região da cabeça após ser abordado por dois homens, sendo que um deles estava armado com uma escopeta tipo caseira e a todo instante perguntava se ele era policial.
O rapaz foi derrubado da moto e revistado. Quando a carteira foi achada, Fábio reagiu e nesse momento, o criminoso atirou atingindo o capacete da vítima sendo que alguns chumbos atingiram a cabeça da vítima que saiu correndo a procura de ajuda e os bandidos fugiram sem levar nada.
Moradores próximos acionaram a polícia que ao chegar no local, se deparou com a vítima sangrando pela cabeça e com um furo na lateral do capacete e outro na parte da frente. Ele recebeu atendimento de uma equipe do Samu e foi socorrido para o hospital João Paulo II sem gravidade. Os policiais fizeram o registro da ocorrência na Unisp Centro.