O suspeito, em visível estado de embriaguez, se armou com uma faca e partiu para cima das vítimas, que correram para não serem mortas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite de domingo (20) Wellington C., 18 anos, foi preso acusado de tentar matar a facadas, a namorada de 16 anos e o próprio irmão dele, que estava completando 13 anos de idade. O crime ocorreu em uma residência na Rua Olavo Pires, no centro de Itapuã do Oeste, distante 110 quilômetros de Porto Velho.
Conforme informação do boletim de ocorrência, o suspeito, em visível estado de embriaguez, se armou com uma faca e partiu para cima das vítimas, que correram para não serem mortas. A mãe de Wellington interveio e conseguiu desarmá-lo. Porém, o suspeito entrou na residência, voltou com outra faca e novamente tentou esfaquear a namorada e o irmão.
A motivação seria porque Wellington acreditava que o irmão estava tendo um caso amoroso com a namorada dele. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito muito exaltando, ameaçando inclusive esfaquear os componentes da guarnição. Wellington confessou que pretendia dar facadas no irmão e namorada e se tivesse um revólver mataria os dois a tiros.
Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes, na capital.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!