Questionados, eles alegaram que a arma era para amedrontar seus rivais de bairro, pois já sofreram emboscada de tentativa de homicídio
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Dois adolescentes de 15 e 16 anos foram detidos no final da tarde de sexta-feira (07) pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A dupla estava portando uma garrucha e é suspeita de praticar vários assaltos. Eles foram abordados em uma bicicleta no cruzamento da Rua Eduardo Lima e Silva com Catarina Gomes, bairro Cidade Nova, zona Sul de Porto Velho.
De acordo com polícia, a dupla já possui passagem pelo artigo 157 (roubo) e quando avistou uma guarnição da PM tentou fugir, mas logo ambos foram interceptados. Durante revista, foi encontrada na cintura de um deles, a arma de fogo sem munições. Questionados, os menores alegaram que a garruncha era apenas para amedrontar alguns rivais do bairro, pois já sofreram emboscada e tentativa de homicídio.
Diante dos fatos, eles receberam voz de apreensão e foram encaminhados para a Central de Flgrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!