Grupo é preso após curtir em motel e dar calote de quase mil reais

A recepcionista acionou a Polícia Militar e uma guarnição foi destinada para o endereço

Grupo é preso após curtir em motel e dar calote de quase mil reais

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Sete pessoas foram presas no início da manhã desta terça-feira (09), após utilizarem duas suítes de um motel, localizado na Rua Caparari, bairro Lagoa, em Porto Velho e não ter dinheiro para quitar a despesa de quase R$ 1 mil. As garotas de programas sexuais Jaqueline D. C. (22), Michele M. S. (28), Natany D. P. (28), Alessandra M. C. S. (32), e os homens Eucimar M. N. (34), Matheus S. A. (18), além de Josué M. M. (22) foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
 
O grupo entrou no motel por volta das 22h de ontem, solicitou uma suíte super luxo e após permanecer por quase três horas mudou para uma suíte master. No local ficaram por cerca de 5h. No momento de pagar a despesa no valor de 847,00, os "clientes" afirmaram que não possuíam dinheiro.
 
@VEJAMAIS
 
A recepcionista acionou a Polícia Militar e uma guarnição foi destinada para o endereço. O grupo recebeu voz de prisão e foi apresentado ao delegado de plantão.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS