Para surpresa dos policiais, 10 pessoas desceram do carro.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O jovem Thiago C. (24), foi preso pelo crime de embriaguez na direção e resistência a prisão no início da madrugada desta segunda-feira (08), na Avenida Jorge Teixeira com 7 de Setembro, bairro Nova Porto Velho, na capital.
Conforme informações prescritas em boletim de ocorrência, o suspeito conduzia um automóvel modelo Gol em alta velocidade. Uma guarnição da Polícia Militar presenciou o momento em que Thiago subiu uma calçada para tentar desviar de veículos parados no semáforo e fez a abordagem. Para surpresa dos policiais, dez pessoas desceram do carro. Foi dada ordem para que todos colocassem as mãos na cabeça para que fossem feita revista. Neste momento, o jovem não obedeceu alegando que naquele local somente poderia ser abordado pela Polícia Rodoviária Federal. Foi dada voz de prisão pelo crime de desobediência e o suspeito logo reagiu, agredindo um dos militares com socos e pontapés.
Foi necessário efetuar dois disparos de munição não letal de calibre 12 nas pernas do suspeito para imobilizá-lo. Uma equipe da PRF foi acionada para realizar o teste de bafômetro, mas o jovem se recusou. Um auto de constatação de embriaguez na direção foi confeccionado e Thiago encaminhado para a Central de Flagrantes. Os outros ocupantes do veículo foram liberados.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!