A polícia militar registrou mais uma ação dos criminosos ao tentarem furtar a agência da Avenida Nações Unidas no bairro Nossa Senhora Das Graças
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Mais uma agência bancária do Banco do Brasil de Porto Velho é alvo de bandidos. A polícia militar registrou mais uma ação dos criminosos ao tentarem furtar a agência da Avenida Nações Unidas no bairro Nossa Senhora Das Graças.
Os suspeitos serraram o cadeado de um estabelecimento comercial na Avenida Amazonas que dá acesso a parte de trás do banco. Com barras de ferro os elementos abriram dois buracos na parede e adentraram o local e cortaram os fios do sistema de alarme, mas algo deu errado e o alarme foi acionado.
A empresa responsável fez contato com a policia que rapidamente chegou ao local e quando foi averiguar pelos fundos da agência se deparou com o portão do estabelecimento aberto e encontraram os dois buracos na parede. Foi visto que nada aparentemente foi violado, mas foi encontrado algumas ferramentas próximo do cofre onde ficam as armas e coletes dos vigilantes que tiram serviço na agência.
O local foi isolado e a perícia técnica acionada para fazer os trabalhos necessários. A polícia acredita que os suspeitos estavam usando rádio comunicador com a frequência da PM, e deve ter ouvido quando os policiais foram desfigurados a averiguar a situação. Esse é o segundo caso pouco mais de 24 horas de agências bancárias que são furtadas na capital.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!