Justiça condena trio que assaltou e roubou fuzis da armada boliviana

Condenou três pessoas acusadas de roubar 11 fuzis e munições da Base Naval da Bolívia

Justiça condena trio que assaltou e roubou fuzis da armada boliviana

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Juízo da 1ª Vara Criminal de Porto Velho condenou três pessoas acusadas de roubar 11 fuzis e munições da Base Naval da Bolívia, no distrito de Araras, distrito de Nova Mamoré, em dezembro de 2015 e comercializar o armamento com grupos criminosos.

Foram condenados ADRIANO OLIVEIRA DA SILVA (4 anos e seis meses de prisão no regime semiaberto), CLEMILDO SOUSA OLIVEIRA (5 anos de reclusão no regime semiaberto) e JORGE SOUZA TRINDADE (3 anos de prisão no regime semiaberto).

A condenação foi por infração ao artigo 16 da Lei 10.826/03 - Posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, prevista no Estatuto do Desarmamento. O armamento foi roubado dia 6 de dezembro.

A prisão dos três acusados e outras oito pessoas aconteceu dia 17 de dezembro de 2015 em um sítio da BR-319, sentido Porto Velho/Humaitá por agentes da Delegacia de Repreensão a Ações Criminosas (Draco) e policiais militares da Comando de Operações Especiais (COE).

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS