Após assassinar a vítima, o suspeito do crime, um homem de 38 anos, fugiu de carro e colidiu com outros veículos que estavam estacionados próximos ao local. De acordo com o G1, o criminoso deixou o automóvel e conseguiu usar uma moto para chegar na casa d
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma briga de bar deixou uma pessoa morta, em Espírito Santo do Turvo, interior de São Paulo, na noite desse domingo (12). Um homem de 36 anos levou um tiro no peito e morreu no local, segundo a Polícia Militar.
Após assassinar a vítima, o suspeito do crime, um homem de 38 anos, fugiu de carro e colidiu com outros veículos que estavam estacionados próximos ao local. De acordo com o G1, o criminoso deixou o automóvel e conseguiu usar uma moto para chegar na casa de familiares.
No local, ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. A arma do crime foi apreendido e o caso será investigado. O motivo do crime ainda é desconhecido, segundo a polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!