Devido a legislação vigente, em decorrência do período eleitoral, o acusado não foi mantido preso, sendo liberado logo após depor a sua versão dos fatos.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Militar localizou o principal suspeito de executar o PM Bianor Salles Cochi Júnior, identificado como Jeferson Eduardo de Azevedo Brito vulgo "Duda". O crime ocorreu no último dia 17 de outubro no Espaço Alternativo em Porto Velho. O acusado foi abordado na avenida Rio Madeira com Alexandre Guimarães, bairro Nova Porto Velho, quando estava em uma motocicleta com a esposa e sua filha.
No momento da abordagem, "Duda" não esboçou reação e foi encaminhado até a Delegacia de Homicídios, onde confessou o crime e disse não saber do paradeiro da arma de Bianor
Devido a legislação vigente em decorrência do período eleitoral, o acusado não foi mantido preso, sendo liberado logo após depor a sua versão. O acusado de acordo com o delegado Sandro Moura possui dois homicídios em seu desfavor.
VEJA TAMBÉM:
Suspeito de matar homossexual é preso pela DECCV
Policial Militar é assassinado no Espaço Alternativo, curiosos foram atropelados
O assassinato do policial motivou fortes protestos da sociedade para a devida punição de seus autores e o fim das festas no Espaço Alternativo. A polícia segue na apuração dos fatos.
Vale destacar o empenho dos agentes da Delegacia de Homicídios que mesmo em dia de folga, ponto facultativo se empenharam junto com a Polícia Militar em elucidar mais esse crime.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!