Homem que matou idosa de forma brutal é condenado a 27 anos

Homem que matou idosa de forma brutal é condenado a 27 anos

Homem que matou idosa de forma brutal é condenado a 27 anos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Clelton Ramos Sousa foi condenado nessa quinta-feira (30), a 27 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado, por matar, estuprar e furtar  Marluce de Brito Luna, de 61 anos.

O acusado teria construído uma cerca para a vítima e, na época, acabou se envolvendo com ela. Porém, Marluce, temendo sofrer censuras devido à grande diferença de idade entre ambos, teria posto um fim no caso. Inconformado, Clelton, na noite do crime, passou na casa da vítima e tentou insistentemente convencê-la a abrir a porta. Não admitindo ser rejeitado, Clelton entrou à força, pelo telhado, dando início a sequência dos crimes;

Consta nos autos que o crime foi praticado mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, pois Clelton apertou o pescoço dela para impedi-la de continuar gritando e a arrastou até um local afastado, ermo, em meio a uma mata, onde ela não pudesse ser vista, ouvida e socorrida. Assim que Clelton chegou próximo um igarapé, a despiu e, mediante violência, teve relações sexuais com ela. Em seguida a espancou até a morte.

Após praticar os dois crimes, pegou todo dinheiro que havia na carteira dela, cerca de quinhentos reais. Segundo o laudo tanatoscópico, Marluce de Brito Luna, morreu com traumatismo craniano, em virtude do espancamento brutal que sofreu.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS