LIBERADO - Acusado de matar esposa na frente dos filhos se apresenta a polícia
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O delegado titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida interrogou na terça-feira (21), Fábio Honório acusado de matar a esposa, Priscila Barreto de Souza de 26 anos com um disparo de arma de fogo no último final de semana.
O acusado que se apresentou à polícia acompanhado de advogado, justificou durante interrogatório, que não teve intensão de matar sua companheira. O crime segundo ele aconteceu de forma acidental, quando estava saindo para trabalhar armado com revólver. O homem informou que é vigilante em um galpão e no momento que estava saindo, a vítima começou a empurrá-lo e puxar a arma, que acabou disparando.
VEJA TAMBÉM:
Dona de casa grávida é assassinada pelo marido na frente dos filhos
Toda a situação aconteceu na presença dos filhos. O tiro fatal atingiu a mulher no abdômen que não teve tempo de ser socorrida e morreu na casa. Após o disparo, fabio fugiu com os filhos.
A polícia está aguardando o desenrolar do trabalho da perícia para concluir as reais causas da morte. Após prestar o depoimento, Fábio Honório foi liberado pelas autoridades.
Caso seja confirmada a causa da morte de Priscila Barreto como feminicídio, Fábio Honório pode pegar de 12 há 30 anos de prisão.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!