Morre no JP II homem agredido a pauladas, suspeito foi morto da mesma forma

Morre no JP II homem agredido a pauladas, suspeito foi morto da mesma forma

Morre no JP II homem agredido a pauladas, suspeito foi morto da mesma forma

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Lucas Ayla Ramos de 30 anos morreu durante a madrugada desta quarta-feira  (30), no hospital João Paulo II em Porto Velho, em decorrencia de uma grave lesão na cabeça, quando foi agredido a paulada.

Lucas foi socorrido,  mas devido a gravidade das lesões não resistiu e foi a óbito cerca de 5 horas após dar entrada na unidade médica.

O homem estava em uma residência, localizada no bairro Teixeirão com um grupo de amigos, quando houve um desentendimento, seguido de luta corporal. Durante a briga, Lucas foi agredido pelo desafeto identificado como Pedro Guimarães (19), que tentou fugir do local, mas acabou interceptado por um grupo, que o agrediu com a pedradas e pauladas. O jovem não resistiu as lesões e morreu na hora. Até o momento não foi preso nenhum suspeito. A polícia está em busca de informações para localizar os envolvidos. Ambos os crimes vão ser investigados pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida.

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS