Ladrão portava arma artesanal e tinha feito o ‘limpa’ nos caixas-VÍDEO
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
De acordo com a Polícia Militar, Anderson da Silva Santos de 22 anos que invadiu a agência do Banco do Brasil, localizada na avenida Mamoré, na manhã desta quarta-feira (20) em Porto Velho, estava portando uma artesanal (dois canos envolvidos com uma tampa de panela), quando rendeu os seguranças no interior da agência e fez um arrastão nos caixas, subtraindo grande quantia em dinheiro.
O suspeito foi interceptado no momento que se preparava para fugir em uma motocicleta. Quando preso, o Anderson muito frio disse a polícia, que há dois dias tinha “estudado” toda a situação do banco e que sabia das falhas na segurança.
O suspeito depois de preso foi conduzido para a delegacia, onde vai prestar esclarecimento do crime ao delegado de plantão. A população destacou a ação rápida da polícia, que conseguiu tirar de circulação mais um malfeitor.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!