Amigos são mortos após atirarem em grupo de índios que cobrava pedágio

Amigos são mortos após atirarem em grupo de índios que cobrava pedágio

Amigos são mortos após atirarem em grupo de índios que cobrava pedágio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Marciano Cardoso Mendes (27) e Genesis Moreira dos Santos (24) foram mortos na última quarta-feira (9), em uma aldeia da etnia Enawenê Nawê, localizada próximo a região Sul de Rondônia, após serem sequestrados por um grupo de indígenas. Os homens, segundo foi apurado junto a Polícia Federal de Vilhena, atiraram contra um grupo de índios que estava cobrando pedágio na rodovia 174, que liga Vilhena/RO a Juína/MT.

A morte dos amigos foi confirmada pela irmã de um dos jovens, que disse ter sido informada por um funcionário da FUNAI, que estava tentando convencer os índios a entregarem Genesis e Marciano para a Policia Civil.

Os amigos foram mortos a tiros durante uma calorosa discussão. A família quer que a Polícia Federal entre na aldeia e faça o resgate dos dois corpos, para que sejam devidamente sepultados.

Os amigos ainda de acordo com familiares, tinha saído de Juína/MT para irem até Buritis/RO, onde iam comprar roupas e vender em sua cidade.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS