Agentes encontram grande quantidade de drogas no presidio Urso Branco
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Isac Santos da Silva (24), Reginaldo Lourenço Franco (37) e Wilton Araújo Lucena Teles (21) apenados do Presidio José Mário Alves (Urso Branco) foram encaminhados para a central de policia acusados de estarem comercializando entorpecentes em uma cela do RDD (Regime Disciplinar Diferenciado) na ultima segunda feira (30) na capital.
Após o termino do banho de sol dos apenados, os agentes resolveram fazer uma revista minuciosa em uma das celas do corredor H onde a movimentação era considerada intensa por parte dos “celas livre” (presos liberados para ficar nos corredores devido ao bom comportamento).
Durante revista em uma das celas, foi encontrado com o apenado Isac 23 trouxinhas de cocaína, 17 porções de maconha, com o apenado Reginaldo foi encontrado um aparelho celular e 11 chuchus (metal utilizado como arma) e com o apenado Wilton foi encontrado em suas partes intimas 31 porções de maconha, e em suas coisas pessoas ainda foi encontrado um celular e três chuchus. Diante das provas os apenados foram apresentados ao delegado de plantão.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!