foragido escapa de algemas, morde policiais e diz ser portador do vírus HIV
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais Militares em patrulhamento pela Rua Geraldo Siqueira zona sul de Porto Velho, no início da manhã desta segunda feira (23), prenderem um homem identificado como Deive P. S. (27), foragido da Justiça, que estava em atitude suspeita com duas trouxinhas de droga aparentando ser cocaína.
Durante abordagem, policiais realizaram a pesquisa nominal via POLINTER onde foi localizado em desfavor de Deive um mandado de prisão em aberto do ano 2013. O suspeito recebeu voz de prisão e foi colocado na viatura. O conduzido em momento de fúria conseguiu escapar da algema e saiu correndo, pulando muro de residências. Na fuga o homem caiu e obteve um corte profundo na cabeça.
Militares novamente renderam Deive, que reagiu e entrou em luta corporal contra eles. O homem mordeu a mão de um dos policiais que resultou em um corte profundo. Populares prestaram socorro aos PMs e conseguiram conter o homem, que foi colocado na viatura.
A equipe policial levou o homem para o Joao Paulo II e no caminho, Deive ameaçou os policiais de morte e afirmou ser portador do vírus HIV. No hospital foi realizado teste de Aids no homem, que por muita sorte deu negativo. Após ser medicado o foragido foi encaminhado para Central de Polícia onde ficou a disposição da justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!