Dupla é presa acusada de cultivar maconha em residência na capital
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A prisão foi efetuada no inicio da tarde desta terça-feira (6), em uma residência localizada no bairro Lagoa Azul, região leste de Porto
![]() |
Velho, onde a dupla, Patrinio L.S (20) e M.D.S.S (18) foram flagrados com certa quantidade de maconha em tablete, um pé da mesma droga e um revólver calibre 38 municiado.
A guarnição policial foi ao local depois de receber denúncia anônima via CIOP. A dupla é acusada de comercializar entorpecente naquela região e adjacências. Quando questionados sobre o pé de maconha os acusados disseram que estavam cultivando a planta apenas como estimação. Ainda na casa os policiais apreenderam também vários objetos sem procedência como: TV, celulares, caixas de som, notebbok e outros, possivelmente que foram deixados empenhados por viciados.
Os acusados foram flagranteados e levados para a Central de Polícia, onde ficaram a disposição da Justiça. A droga estava plantada em um vaso e ficava aos fundos da casa.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!