A mãe da vítima foi até a base de policiamento da região e quando registrava ocorrência, Dário apareceu e confirmou o crime, dizendo estar com medo de sofrer represália
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Dário S.C., de 34 anos, foi preso na segunda-feira (05), no Bairro Aponiã, região Leste de Porto Velho, acusado de estuprar uma criança de apenas cinco anos, filha de sua vizinha. O abuso, de acordo com relatos prescritos no Bop nº 7169/2015, aconteceu no momento que a vítima foi até o mercado do acusado comprar alguns produtos.
Segundo a mãe da menor, a vítima foi levada para o interior do estabelecimento, onde Dário, aproveitando da inocência da criança, mandou a menina pegar um objeto na prateleira e por baixo do vestido da vítima, passou a acariciar as partes íntimas.
A mãe da menina desconfiou da demora da filha e quanto foi até o comércio do vizinho e avistou o mesmo muito nervoso. Em casa a menina foi questionada e falou que Dário tinha lhe abusado.
A mãe da vítima foi até a base de policiamento da região e quando registrava ocorrência, Dário apareceu e confirmou o crime, dizendo estar com medo de sofrer represália. O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Policia, onde foi flagranteado no crime de estupro a criança e ficou a disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!