Devido à força da batida, Laércio que era o carona da moto sofreu sérias lesões na cabeça e morreu dentro de uma unidade avançada do SAMU.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O acidente de trânsito que tirou a vida de um homem, identificado como Laércio da Silva (26), aconteceu nesta manhã (31) no cruzamento da Avenida Rio
![]() |
de Janeiro com Rua Antônio Fraga Moreira, Bairro JK, zona Leste de Porto Velho, quando o condutor de um automóvel modelo Strada/Fiat avançou a preferencial e provocou forte colisão com duas pessoas, que estavam em uma motocicleta.
De acordo com informações apurada no local com a polícia e testemunhas, o condutor do carro transitava na Rio de Janeiro sentido Rua José Amador dos Reis, quando avançou o cruzamento com a Rua Antônio Fraga Moreira.
Na ocasião o condutor da moto chocou violentamente contra o carro. Devido à força da batida, Laércio que era o carona da moto sofreu sérias lesões na cabeça e morreu dentro de uma unidade avançada do SAMU.
O motociclista sofreu graves lesões foi socorrido e depois conduzido para o Hospital João Paulo II. O motorista do carro foi conduzido de forma urgente por uma equipe da PM para uma delegacia, pois populares que testemunharam o acidente queriam linchá-lo.
Policiais da Cia. de Trânsito estão no local mantendo a ordem no perímetro, para que a perícia do acidente seja feita. O corpo do homem foi removido pela perícia técnica do Instituto Médico Legal (IML).
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!