Agente penitenciário é preso acusado de compor quadrilha que assaltava carros de luxo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais da Delegacia de Furto e Roubos de Porto Velho prenderam o agente penitenciário, Fábio G.A, acusado de compor uma quadrilha que assaltava
carros de luxo em Porto Velho. A prisão foi fruto de um trabalho de investigação da delegacia especializada, sob o comando do delegado Alessandro Morey. As investigações apontou a participação do suspeito nas ações da quadrilha.
Com Fábio foi apreendido um carro modelo Civic, que tinha a placa adulterada, vários chips de telefones celulares e um aparelho receptor de mensagens. Os carros eram roubados e tinham sua placa adulterada e depois eram vendidos como finan.
De acordo com a polícia, o bando é apontado como autor de um roubo que aconteceu no ínicio do mês em um condomínio de luxo na capital, onde dois automóveis foram subtraídos. Fábio foi ouvido na delegacia e ficou a disposição da justiça. A polícia continua as investigações para tentar localizar o restante dos integrantes do bando.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!