Um dos homens tentou reagir a prisão e teve de ser contido por outra guarnição, que deu apoio aos policiais do trânsito.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
As prisões aconteceram durante a madrugada desta sexta-feira (13), nas confluências da Avenida Nações Unidas com a Rua Guanabara, região Central de Porto Velho, onde os acusados, três agentes penitenciários estavam em um automóvel e um deles sacou uma arma de fogo e efetuou pelo menos três disparos próximo a um bar naquela região.
Uma equipe da PETRAN-RO, que realizava blitz na região ouviu os tiros e foi ao local, onde fez abordagens aos homens, que estavam em um automóvel. O trio, que segundo consta no Bop 1863/2015 estava visivelmente embriagado. Um dos homens tentou reagir a prisão e teve de ser contido por outra guarnição, que deu apoio aos policiais do trânsito.
Os policiais fizeram revista minuciosa no veículo e encontraram um revolver calibre 38 escondido embaixo do banco traseiro. Os homens não disseram o motivo dos disparos efetuados. Diante da situação os acusados foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde ficou a disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!