A criança foi liberta do cativeiro por uma equipe de agentes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, que no local ainda prenderam dois suspeitos.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
MATÉRIA ATUALIZADA
Uma equipe de Polícia Civil conseguiu após longos dias de investigações apurar informações precisas, que culminou no fim do sequestro de uma criança de apenas três meses, Ana Beatriz, que foi raptada por um trio no dia 14/11/2014.
O sequestro aconteceu no bairro Renascer, setor leste de Porto Velho, quando três pessoas, sendo dois homens em uma mulher atacaram a mãe da bebê com golpes de marreta e na sequencia raptaram a criança,usando um automovel modelo Astra de cor branca.
A criança foi liberta do cativeiro, uma residência localizada no bairro Jardim Santana por uma equipe de agentes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio. Na casa foram presos os acusados, Maria de Fátima, Rodolfo Igor e Daiana Alves Cruz. Segundo informações policiais os acusados pegaram a criança, para substituir um filho de Fátima,que havia morrido ha alguns meses por complicações pós parto.
O trio foi encaminhados para a delegacia especializada, onde foi realizada uma entrevista coletiva e passado mais detalhes sobre o caso. Uma mulher que participou do sequestro está sendo procurada e teve mandado de prisão preventiva decretado a arma utilizada no crime, uma marreta foi apreedida.
Os acusados irão responder pelos crimes de tentativa de homicídio e sequestro. Na casa foi apreendido um enxoval completo. A criança passa bem.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!