PERIGO - Universitária é ameaçada de morte e assaltada em parada de ônibus no centro da Capital

Logo anunciaram o assalto, porém vale ressaltar que a vítima não chegou a visualizar a suposta arma, após a ameaçarem verbalmente e outras vítimas que estavam no ponto de ônibus.

PERIGO - Universitária é ameaçada de morte e assaltada em parada de ônibus no centro da Capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada por populares no final da noite de segunda-feira (12), que denunciaram que haviam detido um suspeito de roubo próximo Avenida Nações Unidas com a Avenida Amazonas, região central de Porto Velho.

De acordo com narrativa do Boletim de Ocorrência nº 7849/2014, logo que os policiais chegaram ao local foram informados pela vítima, uma jovem estudante de 20 anos, que logo que ela saiu da faculdade Ulbra e se direcionou ao ponto de ônibus que fica localizado em frente ao Banco Brasil, foi surpreendida por um rapaz que chegou junto com um comparsa em uma bicicleta azul e com uma das mãos por baixo da camisa, simulando estarem armados.

Logo anunciaram o assalto, porém vale ressaltar que a vítima não chegou a visualizar a suposta arma, após a ameaçarem verbalmente e outras vítimas que estavam no ponto de ônibus.

Os ladrões roubaram o aparelho celular da estudante e fugiram tomando rumo a Avenida Amazonas, um deles, identificado como Alaênio B.T., de 22 anos, ficou proferindo palavras de ameaça a vítima que se caso ela chamasse a polícia iria mata-la.

Neste momento algumas pessoas que estavam próximas ao local onde ocorreu o roubo começaram a perseguir os suspeitos. Um deles, o mais ameaçador, Alaênio, acabou sendo pego, porém o comparsa, identificado pelo apelido de “Loirinho”, conseguiu fugir.

No B.O. ressalta que assim que percebeu estava sendo perseguido por populares o conduzido tentou se desfazer do celular roubado jogando-o na rua mesmo. O aparelho foi encontrado posteriormente e devolvido a vítima.

Os policiais deram voz de prisão a Alaênio e o conduziram a Central de Polícia para as providências cabíveis.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS