Em coletiva PF afirma que PM’s agiam em conjunto com maior contrabandista de cigarro da capital, novas prisões podem acontecer

A operação resultou na prisão de policiais militares 13 acusados de envolvimento em ilícitos como tráfico de drogas, formação de quadrilha, corrupção ativa e passiva, entre outras atividades criminosas, nove dos presos integram o quadro da Polícia Militar

Em coletiva PF afirma que PM’s agiam em conjunto com maior contrabandista de cigarro da capital, novas prisões podem acontecer

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Representantes da secretaria de segurança pública do estado de Rondônia, Polícia Militar, Polícia Federal e Delegacia Regional de Combate ao Crime Organizado, concederam uma entrevista coletiva à imprensa durante a tarde desta quarta-feira (17) para falarem sobre a operação “NACIO”, desencadeada pela Polícia Federal em Porto Velho.

A operação resultou na prisão de policiais militares 13 acusados de envolvimento em ilícitos como tráfico de drogas, formação de quadrilha, corrupção ativa e passiva, entre outras atividades criminosas, nove dos presos integram o quadro da Polícia Militar do Estado de Rondônia.

Representantes do Comando da Polícia Militar de Rondônia estiveram presentes na coletiva e afirmaram que caso seja confirmada as acusações criminais que pesam sobre os Pm’s, todos serão exonerados de imediato. O período do processo desde a finalização da investigação interna da PM até o pedido de exoneração dos policiais deve durar em média três meses.

Segundo a Delegacia de Combate ao Crime Organizado, o maior contrabandista de cigarro de Porto Velho agia em conjunto com os policiais envolvidos para tirarem de cena outros contrabandistas, deixando o monopólio nas mãos do grupo.

Segundo a Polícia Federal os nomes dos envolvidos no esquema ainda estão em sigilo pois novas prisões ainda podem ocorrer na capital. Confira vídeo:

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS