No local, Emerson foi localizado muito nervoso e com as vestes suja de sangue. O jovem quando interceptado disse que estava viajando para o município amazonense por ter matado seu ex sogro.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Emerson Andrade Rodrigues, de 20 anos, foi preso na tarde deste domingo (13) em uma borracharia localizada na Avenida Migrantes, zona Norte de Porto Velho, quando estava em um táxi tentando fugir para o município de Humaitá-AM.
A polícia foi ao local, após receber um comunicado do CIOP para atender uma ocorrência de porte de arma. No local, Emerson foi localizado muito nervoso e com as vestes suja de sangue. O jovem quando interceptado disse que estava viajando para o município amazonense por ter matado seu ex sogro.
![]() |
Emerson levou os policiais até a residência onde o crime foi cometido e foi reconhecido por testemunhas como autor do assassinato. O jovem disse aos policiais que matou a vítima porque abusava da filha, sua ex mulher. Emerson ainda disse que estava prestes a matar outro homem, que também abusava de mulheres.
O acusado foi conduzido até a Central de Polícia onde foi flagranteado e apresentado ao delegado de plantão.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!